VIATURA FINALMENTE PRONTA!
Olá amigos usuários e simpatizantes do
GURGEL, esta marca que que é um mito...
Porém mito também é a ideia criada em dos veículos da Gurgel..."Carros de fbra que não enferrujam e não acabam nunca"... MUTA CALMA NESSA HORA!
As carrocerias dos veículos da Gurgel são de fibra e muito mais resistentes ao tempo que a maioria das latarias... Porém o chassi é de ferro (metalom) um material que rea garantido pelo fabricante por até 10 anos... Portanto se o seu Gurgel tem mais de 10 anos, e certamente tem, cuidados especiais devem ser tomados com a estrutura férrea em especial os facões que são
afixados na carroceria e podem soltar-se devido a ferrugem.
OS PIVÔS TRASEIROS TAMBÉM DEVEM SER TROCADOS
O CÓDIGO DO PIVÔ TRASEIRO DO GURGEL
É PD 0404 FABRCANTE
SOBRE O TEMA
DICA ESPECIAL PARA O ESTEPE DO X12
Para este problema inventei uma solução simples e bem eficaz;
Porém o veículo deverá ter prezervado o carretel guincho
PASSO 1
Compre em uma casa de parafusos ou ferragens uma garra "U"
com porcas para chave de 24mm
PASSO 2
A garra deverá ser encaixada ao carretel conforme fotos abaixo
Passo 3
Em seguida encaixe a garra em 2 dos 4 furos da roda
Passo 4
Para facilitar, prenda primeiro a parte de cima encostando a porca com arroela.
Passo 5
Em seguida use a chave 24mm para ajustar as porcas
Deixando-as bem justas de modo que o pneu fique tencionado e sem folgas.
Porem não precisa exagerar no aperto.
Para melhorar a aparência cubra o estepe com uma capa do seu gosto.
Prontinho! Seu Gurgel estará com um novo visuale também um super para-choque
Tudo isto por apenas 8,00 Reais da garra mais 40 Reais da capa.
Precauções:
Verifique os parafusos de fixação do carretel guincho. Sugiro reforçar a fixação com mais 2 ou 4 parafusos.:Vantagens desta adaptação:
1. Aproveitamento total do porta-malas
2. Mais aderência do veículo em curvas
3. Melhor frenagem
4. O estepe também é um para-choque .
5 Visual diferenciado e mais fora de estrada.
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