Powered By Blogger

FANTÁSTICA HISTÓRIA DE UM GÊNIO BRASILEIRO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

11o PASSEIO CLUB DO GURGEL OFF ROAD PEDREIRAS -SP / DICAS DE REPOSICIONAMENTO DO STERPE DO TOCANTINS / SUSPENSÃO DO GURGEL DICAS

11o PASSEIO  

DICA ESPECIAL PARA O ESTEPE DO X12
Muitos usuários dos modelos de  X12 XAVANTES  sofrem com a falta de espaço do porta-malas tomado pelo estepe.

Para este problema inventei uma solução simples e bem eficaz;

Porém o veículo deverá ter prezervado o carretel guincho

PASSO 1
Compre em uma casa de parafusos ou ferragens uma garra "U"
com porcas para chave de 24mm


PASSO 2
A garra deverá ser encaixada ao carretel conforme fotos abaixo


Passo 3
 Em seguida encaixe a garra em 2 dos 4 furos da roda
Passo 4
 Para facilitar, prenda primeiro a parte de cima encostando a porca com arroela.
Passo 5
 Em seguida use a chave 24mm para ajustar as porcas
 Deixando-as bem justas de modo que o pneu fique tencionado e sem folgas. 
Porem não precisa exagerar no aperto.
 Para melhorar a aparência cubra o estepe com uma capa do seu gosto.
 Prontinho! Seu Gurgel estará com um novo visuale também um super para-choque
Tudo isto por apenas 8,00 Reais da garra mais 40 Reais da capa.
Precauções: 
Verifique os parafusos de fixação do carretel guincho. Sugiro reforçar a fixação com mais 2 ou 4 parafusos.:Vantagens desta adaptação:
1. Aproveitamento total do porta-malas
2. Mais aderência do veículo em curvas 
3. Melhor frenagem 
4. O estepe também é um para-choque .
5 Visual diferenciado e mais fora de estrada.
ESPECIALISTA EM SUSPENSÃO

A HISTÓRIA DA MARCA E SEU CRIADOR
A VERDADEIRA HISTÓRIA DE UM HERÓI NACIONAL


Dr Gurgel infelizmente não pode ser ressuscitado mas o seu sonho Sim! 
VAMOS REERGUER A GURGEL ! 

O ULTIMO CHAMADO ANTES DO ADEUS!
 pelatrapassado Fusca ao invés de fortalecer a Gurgel para que ela realizasse o projeto Delta que naquela época seria o melhor carro nacional, e hoje importamos o Smart.
O Gurgel fabricou o carro elétrico em 1974 fomos pioneiros no Brasil, já poderíamos term nossa super indústria automobilística nacional, empregando milhares de pessoas em várias parte do Brasil, pois a fabricação seria descentralizada. Exportaríamos ao invs de Importar e nosso povo teria acesso a carros ma
MATARAM O GURGEL MAS NÃO O SEU IDEAL... O SONHO NÃO ACABOU!
Hoje o trabalhador se ilude com a proposta de carro popular, mas o que temos na verdade, são veículos de baixa qualidade, que não são aceitos em nehum lugar do mundo, mas aqui são vendidos a peso de ouro, enquanto países inferiores a nós tem veículos mais completos e mais baratos. Tudo por conta da corrupção e dos acordos feitos por nossos governantes que favorecem a indústria estrangeira vender tudo que é porcaria aqui
.



Quando um trabalhador compra um carro popular, ele torna-se um escravo da indústria automotiva, passando a viver em um ciclo de gastos interminável que contribui para seu empobrec



 
ESTE É O MEU GURGEL 















Nenhum comentário:

Postar um comentário